Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Viajar de avião com medicação injectável

04_noticias_cor

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO

BOAS NOTÍCIAS! Na sequência da falta de oportunidades de trabalho expressa por muitos portadores na Conferência de Dublin da Plataforma Europeia, no passado mês de Maio, a Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla (EMSP) criou a iniciativa BELIEVE AND ACHIEVE. Assim, para jovens portadores (dos 18 aos 35 anos) existe a oportunidade, também em Portugal (Porto Salvo), PARA UM ESTÁGIO REMUNERADO EM DIGITAL PROJECT MANAGER. Todos os detalhes da candidatura e sobre o perfil dos candidatos podem ser encontrados em: http://www.emsp.org/projects/believe-and-achieve/267-role-descriptions As candidaturas devem ser feitas através da EMSP Registration Page (www.emsp.org). E quaisquer dúvidas sobre esta iniciativa devem ser colocadas diretamente (e em língua inglesa) junto da coordenadora do projeto – Emma Rogan – no endereço: emma.rogan@emsp.org. Apliquem-se e boa sorte!

Antes de iniciar uma viagem de avião para o estrangeiro com a sua medicação, tenha em conta:

  • A medicação deve ser transportada na mão, separadamente da bagagem normal de porão, para permitir a facilidade de identificação aquando do check-in e verificações de segurança.
  • Acondicione devidamente a sua medicação no estojo de protecção e mantenha-o refrigerado.
  • Leve consigo uma carta do médico que confirme os detalhes do medicamento e o seu uso.
  • Contacte antecipadamente a companhia aérea ou agência de viagens, para saber se estas recomendações são uniformes, para acautelar o embarque no regresso.

 

Artigo publicado no Boletim Esclerose Múltipla nº 92 (2º trimestre 2011)

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO